terça-feira, março 01, 2011

Eu gosto de mulher 2

eu gosto de mulher

“Mulher de qualquer jeito, você sabe que eu adoro um peito...”

Meu fraco sempre foram as mulheres, aquelas que nos derrubam e nos põem a seus pés. Não tenho como fugir dessa minha sina e em especial das mulheres que sabem que são e por isso mesmo se mostram como são.

Mulher não pode ter vergonha de se mostrar, tem que ousar e ser quem sempre foi, no momento em que mais lhe convier. Se tiver peito, literalmente, tem que ousar no decote.

E por ai vai, tudo o que é bonito deve ser mostrado e admirado. Nada mais belo do que uma mulher autoconfiante e que sabe de todas as suas armas para encantar.

Gosto das mulheres altas, com longas pernas. Mulheres esguias e com pose. Mulheres fatais.

Todo charme de uma mulher começa no olhar, aquele que já diz a que ela veio. Depois um belo sorriso e por fim gestos sutis e nada vulgares, que demonstram que ela é uma mulher de classe e não uma qualquer.

Tudo isso somado a uma roupa arrasadora, fazem com que ela seja desejada pelos homens e admirada pelas mulheres.

E é por essas e por todas as outras, que eu gosto é de mulher.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates