quarta-feira, outubro 09, 2013

Molho especial

molho especial

- Batatinha frita com aquele molho especial... Hum, delicia!
- Costelinha frita com aquele molho especial... Hum, delicia!
- Meu amorzinho frito com aquele molho especial... Hum, delicia!
- Vai me fritar?
- Com azeite extra-virgem.
- Vai perder todas as propriedades do azeite. Esse tipo de azeite é mais indicado para a finalização de pratos e quando submetido a altas temperaturas, fica como se fosse um óleo comum.
- Então não frito, coloco o molho especial e assim mesmo fica uma delicia.
- Eu, com molho especial, fico uma delicia? E sem molho?
- Fica uma delicia também.
- Então para que o molho?
- Não estamos colocando molho em tudo?
- Estamos, mas só em coisas de comer.
- Ok, então não coloco o molho.
- Mas o molho é especial. Eu não mereço?
- Merece, mas você não é de comer.
- Então sou de que?
- Você é de amar.
- De amar?
- Sim, de amar.
- E você me ama?
- Muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates