sábado, outubro 26, 2013

Lista de coisas

lista de coisas

Lista de coisas que tenho que fazer antes do amanhecer, ou antes, mesmo de conhecer você.

1 – Tomar aquele maldito banho. Não, não é um banho a moda antiga, com agua e sabão, é um banho de ervas e sal grosso. Uns, versados na coisa da religião, dizem que ajuda e outros, falam que não serve para nada. Na dúvida, e como não pretendo ir para o forno, vou passar essa. Fica para uma próxima, quem sabe em outra vida.

2 – Comer menos bobagem. Sabe aquele cachorro quente de geladeira? Aquele que você esquenta depois que lembra que na semana passada comprou e esqueceu na geladeira? Sim, esse mesmo. Tenho que parar de comer essas porcarias, ou melhor, parar de comprar e esquecer na geladeira.

3 – Anotar o telefone certo. Sempre faço isso quando encontro com você, peço o seu número e anoto outra coisa no lugar. No sábado passado você me disse 8765-3452 e eu anotei três quilos de carne e duas caixas de cerveja. Aí me esqueci de comprar o sal grosso e o carvão. O churrasco ficou bom, mas tive que improvisar.

4 – Dirigir bem devagar. Passei por cinco lombadas a uma velocidade incrível, não sei nem como estou aqui hoje, mas o fato é que preciso reduzir a velocidade quando fizer isso. A bicicleta coitada, não aguenta o tranco tanto assim. Só de pneus já gastei uma fortuna esse ano e o quadro, esse já está ficando torto.

5 – Mentir mais. Quem nunca contou uma inofensiva mentira sem perceber? Ninguém, porque todo o mentiroso sabe que está mentindo e quer mentir. Eu é que preciso aprender a mentir mais, porque falando a verdade, está osso de conseguir sobreviver.

Lista pronta, itens separados. Agora é partir para a ação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates