sexta-feira, novembro 15, 2013

Localização avançada

localizacao avancada

- Onde você está?

- Não é da sua conta!

- Eu lhe fiz uma pergunta. Onde você está?

- Eu lhe dei uma resposta. Não é da sua conta!

- É assim que você pretende que a nossa relação se desenvolva? Que cresça? Que vá para frente?

- É assim que você pretende que a nossa relação continue? Que se torne melhor? Que dure?

- Quem está agindo infantilmente é você que não consegue responder uma simples pergunta.

- E você que está pensando que é meu dono? Acha isso certo?

- O certo é que quando duas pessoas se juntam elas devem se comunicar.

- E desde quando comunicação virou GPS?

- Suas ironias estão incluídas no pacote? Não sabia disso.

- Poupe-me de seus acessos...

- É assim? Você prefere tratar as coisas dessa forma?

- Roberto, por favor, espere pelo menos eu sair do banheiro para podermos conversar!

- Porque você não disse logo que estava no banheiro? Estou aqui na sala há horas te esperando.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates