terça-feira, novembro 26, 2013

Tudo o que se tem no coração

tudo o que se tem no coracao

Você quer me falar do que aconteceu, me contar dos livros que não conseguiu ler.

Será que consigo entender?

Você quer mostrar o mundo para mim, mas o seu mundo não é real. Você quer viver uma vida em paz, você quer apenas poder ficar ao meu lado e eu também quero ficar ao seu.

Você quer mostrar o mundo para mim, um mundo de papel feito de ilusão. Sonhos não resistem à nova estação, será que teremos verão? Você quer roubar o sol, você quer viver o que é bom, você quer tudo o que se tem no coração.

Você pode tudo o que quiser, você pode até não querer nada e mesmo assim merecer.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates