domingo, maio 11, 2014

Comida di Buteco 2014 – Bar da Gema – Matuto

IMG_2201

O bar da gema foi uma grata surpresa e pretendo voltar em breve. Bom ambiente, espaçoso e com um atendimento digno de nota. O único dos bares onde o garçom além de oferecer o prato participante da promoção, ainda explicou todos os pormenores do concurso com conhecimento de causa. Parabéns!

O petisco deles pode não ser considerado um petisco, mas é muito bom e é forte candidato ao titulo deste ano. O matuto é um frango macio e super bem temperado, acompanhado de uma farofa flocada de quiabo. Tudo neste prato combina perfeitamente e a pimenta dá aquele toque final, elevando ainda mais a nota do prato.

IMG_2224

A farofa quando se misturava ao molho do frango ficava ainda melhor e o quiabo estava sem baba, feito como tem de ser. A porção alimenta duas pessoas sem problemas e em minha opinião não deve sair do cardápio de jeito nenhum.

IMG_2222

Até a forma como ele é servido e por isso o seu nome, foi pensada com bastante criatividade e inteligência, mais um ponto para seus idealizadores. A cerveja gelada, o clima agradável e o bar não cheio, colaboraram.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates