sábado, maio 10, 2014

Comida di Buteco 2014 – Bar Vanhargem – Copa Cubana

IMG_2199

Um grande boteco pode se reconhecer pelas paredes que ostentam os tradicionais azulejos de antigamente, pela cerveja gelada e pelo ambiente sem frescura. Assim é o bar vanhargem e foi nessa intenção que comecei a experimentar os pratos do Comida di Buteco edição 2014.

O prato deles esse ano pode ser considerado uma reinvenção do famoso frango a cubana, só que no lugar do frango eles colocaram carne de porco. Tirando essa “criativa” ideia, o restante não teve nada de inovador e por isso mesmo, para mim é um dos petiscos mais fracos.

A carne de porco, em cubos, estava bem temperada e macia, mas havia muito óleo no prato. A banana, em rodelas, a milanesa, estava perfeita. Junto a tudo isso ainda havia um “molho” de maionese que nada mais era do que maionese com algumas ervas e só.

Acho que eles pecaram pela falta total de originalidade e perderam uma grande chance de fazer algo que realmente se destacasse. A cerveja estava gelada como tem de ser e o atendimento dentro da média, mas poderia ter sido melhor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates