segunda-feira, outubro 31, 2011

Conchinha

conchinha

Não sei quem inventou o termo "dormir de conchinha" e determinou que os casais enamorados iam adotar essa maneira de "dormir" como sendo uma coisa, digamos assim, romântica.

As mulheres adoram e para elas, não para todas, "dormir de conchinha" é algo de muita intimidade feito com uma pessoa especial. Amigos não dormem de conchinha uns com os outros.

A forma lembra uma concha e por isso o nome. O homem por trás da mulher a "protege" e aquece. Os corpos se conectam e eles ficam ali apenas curtindo o momento.

O bom da coisa toda é o carinho que envolve o ato, os casais ficam mais próximos. É o jeito preferido de muitos verem aquele filme romântico, de conversarem ao pé do ouvido antes de dormir e de sentirem melhor um ao outro.

Mas como tudo na vida, “dormir de conchinha” não é somente amor e alegria, é também algum desconforto com a posição e reclamação de ambos os lados de que não dá para se dormir bem.

Seja como for não se preocupe muito com a posição em si, procure apenas fazer do momento em que estiverem juntos, seja “dormindo de conchinha” ou apenas abraçados, um momento bom para os dois.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates