quarta-feira, abril 03, 2013

Rede social 2

rede social

Conheci muitas pessoas, fiz descobertas, colegas e troquei experiências. Contei e ouvi histórias, “ajudei” com minhas palavras e fui ajudado com as palavras de pessoas que nunca vi fora da tela do computador.

Relações aconteceram, de verdade e virtualmente. Fui honesto e sempre que necessário procurei ajustar as coisas para que tudo acontecesse da melhor forma possível.

Meus amigos reais estão na rede, mas não os conquistei através dela. Meus amigos reais conhecem o meu eu real, com todos os seus defeitos. É por esse motivo que não me apego ao que acontece dentro da rede, aos bloqueios, as exclusões e aos rompimentos.

Quem me conhece gosta de mim por minhas atitudes, minhas ações e tudo aquilo que já fiz e ainda vou fazer. Quem apenas sabe de mim pelo que vê publicado no mural ou nos grupos que frequento, conhece o eu momentâneo, o eu que interage de acordo com a situação.

Não deixo de ser eu em qualquer circunstancia, mas sem o olhar fica difícil fazer a ligação entre as palavras escritas e o sentimento.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates