segunda-feira, dezembro 05, 2022

Bruna 6

É uma perda de tempo procurar a Bruna no elevador de carga, pois ela quando sai para almoçar demora. Fica horas passeando pelas lojas, se perde nas vitrinas e até, às vezes, esquece de voltar.

Mais perda de tempo ainda é querer que ela mude, que ela perca suas manias, seus vícios, seus defeitos e principalmente suas qualidades. Quem conhece Bruna sabe do que ela é capaz e por isso mesmo, prefere que continue assim.

Impressiona o fato dela ser ao mesmo tempo tão concentrada e tão desligada. Ela é uma das poucas que consegue virar a chave. Liga e desliga no automático.

Ela pode estar fazendo um longo discurso sobre física quântica e do nada lembrar que não pagou o financiamento do carro. Ela pode fazer um excelente guisado e de repente comer um hambúrguer na esquina. É oito ou oitenta. Não tem meio termo.

Por ser assim linda e ogra ao mesmo tempo, por não pensar muito antes de agir e principalmente por sorrir ao menor sinal de dificuldade, é que ela vai ser sempre a dona do coração de todos.

Imagem do post: pexels.com/Zero Pamungkas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates