terça-feira, dezembro 06, 2022

Camila 6

- Puta que pariu porra!
- Que isso Camila? Palavrão assim de forma gratuita, sem nenhum motivo?
- Fala com o bosta do redator, pois ele é quem estava sem ideias e resolveu que era uma boa ideia começar justo o meu texto desta forma.
- E você embarcou na dele assim sem questionar?
- Eu? Você está ligado que sou só uma personagem, que eu não existo na vida real?
- E o que isso tem a ver com o fato de você ter sido permissiva com esses palavrões gratuitos?
- Fala sério, talvez tenha sido por isso que ele começou com um palavrão. Deveria ter posto um agora, mas acho que ele quis te poupar.
- Primeiro era culpa do redator, agora é você que está querendo falar palavrão.
- Como vou responder aos seus questionamentos idiotas se não for com um belo de um palavrão?
- De forma educada e cordial.
- De forma educada e cordial só seu eu mandar você ir catar coquinho.
- Quinta série?
- É o redator! Quando precisa de um palavrão ele não coloca.
- Chega! Esquece o que eu disse e segue com esses seus delírios. Só torce para o redator não piorar as coisas para você.

Imagem do post: pexels.com/Wesley Carvalho
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates