quarta-feira, maio 06, 2015

Não sei esconder o que sinto

nao sei esconder o que sinto

O que faço com aquilo que não posso lidar não é simplesmente ignorar, pois eu não sei deixar de sentir, não consigo apenas fazer de conta que nada aconteceu, que as coisas estão como sempre foram. O que faço com aquilo que não posso lidar não é sofrer, mas também não é fingir que não me incomodo.

Felizmente sou de carne e osso, tenho sentimentos e eles falam por mim, eles não podem e não vão ser desconsiderados, porque eles são o que sou. O frio na barriga, a decepção, a frustração, o que não deveria ser, mas é.

Eu queria não ter tanto dentro do peito, queria não transbordar com tanta intensidade, porque é doloroso demais quando tudo o que se quer é voltar no tempo e acordar do pesadelo.

Imagem do post: Tumblr / Redheads be here

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates