domingo, abril 25, 2010

Fãs de verdade

Recentemente através do Twitter, o ator Bruno Mazzeo (@bmazzeo) disse, meio que de brincadeira, que o cantor Luan Santana (@luansantanaevc) seria vesgo e o que parecia e é, algo normal, uma simples constatação de um fato ou piada, se transformou em uma chuva de protestos.

Os fãs do Luan Santana não entenderam o comentário como algo banal e partiram para cima do Bruno Mazzeo com ofensas e xingamentos, mas será que podemos chamá-los de fãs?

Não, não podemos chamar estas pessoas de fãs e devemos chamá-las de fanáticos da pior espécie, pois independente de qualquer coisa todos tem o direito de se manifestar. O Bruno Mazzeo em nenhum momento faltou com respeito ou falou algo contra o cantor Luan Santana, apenas disse que ele era vesgo e pronto.

Se ele é vesgo ou estrábico, como muitos chegaram a afirmar, isso é uma coisa que só afeta e diz respeito a ele, não temos nada com isso. Assim como ninguém deve ficar agredindo gratuitamente outra pessoa que se manifestou a respeito de algo. Fãs de verdade de alguém, se preocupam com outras coisas mais importantes do que com o que falam por aí de seu ídolo, até porque para isso ele deve ter uma assessoria especializada.

Daqui a pouco nada mais poderá ser dito na grande rede, pois seremos sempre vitimas dos fãs de algo. Imagino-me escrevendo um post sobre o amor e sendo vitima dos fãs do mesmo, que consideraram que minha postagem foi ofensiva e por aí vai.

Sugiro a todos, fãs ou não, mais prática e menos teoria.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates