sexta-feira, julho 17, 2009

Botão vermelho

 

casal24

 

Sabe quando aquela deusa do oitavo andar resolve te olhar atravessado? Ou se você for mulher, quando aquele moreno “suculento” do contas a pagar, pega na sua mão? Pois é, nessas horas o seu botão vermelho está pronto para ser ativado.

Nosso botão vermelho nada mais é do que um “ponto” especial que todos temos e que é ativado quando precisamos de uma resposta mais rápida aos estimulos externos e não podemos esperar, muito menos perder tempo. O cerebro diz ao resto do corpo que a hora é aquela e que ele tem que funcionar a contendo.

Na adolescência, nosso botão vermelho está sempre ligado e estamos prontos para tudo, até porque o nosso corpo responde bem mais rápido aos estimulos e tudo de uma forma natural. Quando crescemos mais um pouco, nosso botão vermelho não fica mais ligado 100% do tempo e necessita ser acionado pelo cerebro, mas para isso temos de achar um “detonador”.

Como “detonadores” não andam por aí com adesivos na testa, o jeito é experimentar até encontrarmos um que consiga essa façanha. Mas “detonadores” tem que saber fazer as coisas e saber “tocar” no ponto certo, senão ao invés de acionar o botão vermelho, eles jogam é um balde de agua fria nas coisas.

Sabe aquela deusa do oitavo andar que resolveu te olhar atravessado? Ela pode não saber acionar o botão vermelho e então quando vocês estão naquele “amasso” dentro da sala de reunião do quinto andar, você descobre isso e aí, ela se torna apenas mais uma mulher comum e sem sal. E se você for mulher, aquele “suculento” moreno pode não te levar as nuvens quando vocês resolvem testar os degraus da escada de serviço e aí, ele se torma mais um homem comum e sem sal.

Pense bem quando resolver parar o elevador no meio do sétimo andar, pois se você não conseguir acionar o botão vermelho ou não tiver o seu acionado, vai ser uma perda de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates