segunda-feira, julho 27, 2009

Homem do sexo macho, esse ser em extinção

 

rosto9

 

As mulheres reclamam com razão mas ao mesmo tempo são as maiores responsaveis por isso, pois são elas que querem homens mais sensiveis, mais preocupados com seus problemas e que prestem a atenção nos minimos detalhes de uma relação. Sim, são vocês mulheres, que fazem com que hoje os homens do sexo macho estejam entrando em extinção, vocês e mais um monte de bobagens e lendas que propagam pela internet, nas tvs, nos jornais e nas revistas.

Primeiro começa com essa viadagem, nada contra aqueles que tem uma preferência distinta da usual, de que os homens tem que usar creminhos, tem que se cuidar mais com visitas a salões de beleza, clinicas de estética e outras bobagens. Mulheres, entendam que isso é o que está fazendo com que vocês reclamem que falta homem do sexo macho no mercado, vocês estão transformando os poucos exemplares que ainda existem e aqueles que podem vir a existir, em seres muito suspeitos.

Não estou dizendo com isso, de forma alguma, que um homem não deva se cuidar, cuidar da pele, da sua saúde e de sua aparência, só acho que muitos estão radicalizando demais  e aí, perdendo totalmente a essência e se transformando em seres muito estranhos. Você realmente não precisa e nem deve se parecer com o Tony Ramos ou com um imenso gorila e sair por aí desfilando seu corpo coberto de pelos, mas não precisa recorrer a sessões de laser e outros bichos para arrancar os coitados.

Se você for um nadador, estou falando daqueles que competem por alguma coisa e não daqueles que nadam na academia para manter a forma ou nos fins de semana apenas de curtição, você pode sim e deve, eliminar todos os pelos do corpo pois eles com certeza vão atrapalhar o seu desempenho. Só que esse não é o seu caso e portanto, uma simples aparada nos mesmos, já faz uma grande diferença sem a necessidade de você recorrer a essas frescuras de depilação total, corpo lisinho e outros trecos que nem sei o nome. Do corpo lisinho, para um corpo coberto de oleo e outras bizarrices em forma de creme, é um pulo.

Mãos masculinas, mãos de seres humanos do sexo macho, não podem andar por aí como se estivessem eternamente em contato com o que há de mais sujo na face da terra e as suas unhas precisam ser aparadas. O bom é que para todos esses males, inventaram duas coisas infaliveis e muito práticas porque podem ser usadas em qualquer lugar. O cortador de unhas e o sabão.

Com o primeiro você corta as unhas e com o segundo você deixa as mãos limpas e pronto. Tudo bem se você quiser ir a uma manicure ou a um salão para “fazer” as mãos, mas por favor, não se empolgue e saia de lá com as unhas cobertas de base incolor ou qualquer outro tipo de coisa que em geral só as mulheres devem usar.

Indo por essa linha vamos encontrar um monte de coisas que as mulheres de hoje em dia acham essêncial que um homem tenha ou faça e quase todas essas coisas, estão transformando os homens de hoje em dia, em homens do sexo sensivel. Depois são elas mesmas que reclamam que não encontram mais homens de verdade, mas se esquecem de que são elas que estão acabando com eles.

Os programas de TV só falam que temos de ser mais sensiveis, que temos de prestar a atenção nas bobagens do dia a dia e que isso é que vai fazer com as mulheres se atirem aos nossos pés. Isso é mentira!

As mulheres querem é um homem que seja homem do sexo macho, que abra a porta do carro para elas sem medo de borrar as unhas. Um homem que a coloque na cama sabendo que ela é uma mulher e a desejando, não como se ela fosse uma boneca que pode quebrar a qualquer momento. Elas não querem um brucutu ou homem das cavernas, apenas querem um homem que lhes transmita segurança em todos os sentidos.

Mulheres, não tentem mudar a natureza e nem alterar o rumo das coisas, deixem que os homens continuem sendo homens e vocês não vão ter mais do que reclamar.

Ps.: Homofobia não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates