quinta-feira, julho 02, 2009

B de beleza 2

olhar1

E quem poderia imaginar que ela se chamava Bianca, nem mesmo eu que não estava descrente mas ao mesmo tempo não esperava por tanto, imaginaria que algo assim pudesse me acontecer, mas aconteceu. Mas ela poderia ser a minha Beth ou a minha Barbara, quem sabe não fosse a Beatriz de todos os sonhos. Amanda se foi com o tempo e a Bruna nunca me apareceu, aguardarei ansioso por meu encontro com a Carol ou melhor seria me impressionar com a Cristina e morrer de amores pela Camila.

O que nos acontece todos os dias serve para que possamos nos libertar por alguns instantes do mundo fechado e sem cor em que vivemos, para que possamos colocar cor e magia em nossas vidas e eu não estou sonhando acordado. Tudo o que vivenciamos pode e deve ser transformado em uma experiência prazerosa, mesmo que tudo se resuma a um punhado de obrigações costumeiras. Fitei de longe a morena do primeiro banco vago a direita da porta de entrada e me deparei com lindos olhos amendoados, mas ela não estava lá quando abri os olhos.

Nos encantamos com as pessoas pelos mais diversos motivos e encontramos inspiração em um lenço colorido pois simplesmente a poesia está contida naquilo que podemos e no que não podemos ver ou tocar. A poesia e o romantismo fazem parte de tudo o que somos permeando nossos atos e fazendo com que nossos olhos brilhem assim que avistamos um ponto de luz no horizonte. Porque não o verde dos seus olhos?

Podemos terminar de diversas maneiras mas só podemos começar da maneira certa pois é ela quem vai nos dar a oportunidade de vivenciarmos a magia em sua plenitude. Quando eu reconheci que não era mais o mesmo me dei conta de que nunca fui o que sempre achei que fosse e hoje compreendo que nunca serei quem esperam que eu seja, porque não sou capaz de me transformar naquilo em que eu desejo ser. Você me conquistou por isso, por entender que jamais poderá me dar o seu amor mas que ao mesmo tempo pode apenas fazer parte da minha vida.

Quando estiver diante de uma real oportunidade, não se desespere e nem se preocupe em fazer o seu melhor, faça apenas o que sabe e com certeza isso será mais do que o suficiente para encanta-la. É claro que nada disso funcionará se a beleza não se fizer presente no ar e no ambiente, portanto seja capaz de ousar e o universo será capaz de lhe recompensar.

Perdi as contas de quantas vezes fiquei sem palavras mas ainda me lembro em detalhes de todas as vezes em que você me fez feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates