sexta-feira, julho 31, 2009

Vem ni mim que eu sou facin

 

mulher18

 

Antes essa era uma expressão usada para se designar as mulheres de “vida fácil”, as que cobravam por “favores sexuais”, mas hoje em dia essa expressão pode ser usada sem problemas para se designar as mulheres da pista, aquelas que estão por aí na noite.

Essas, não cobram por “favores sexuais”, elas os fazem de graça mesmo. De graça não, você paga alguma coisa e isso não tem jeito. Não pense porém em taxá-las de fáceis ou coisa do tipo, pois elas assim como os homens, estão a procura de diversão e prazer e isso não é pecado.

O grande X da questão é que a maioria dos homens tem certo preconceito com as mulheres que são mais “descoladas” e não tem problemas em transar no primeiro encontro. A maioria dos homens diz que gosta das mulheres “liberais”, mas poucos admitem se casar um uma mulher desse tipo ou até mesmo namorar com uma, pois os homens ainda são conservadores, por mais que não admitam.

Por essas e outras que os homens tem mudar um pouco seus conceitos e as mulheres tem que se cuidar para não cairem na vulgaridade. Liberdade é para ser usada com responsabilidade e camisinha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates