quarta-feira, abril 07, 2010

Conta outra

conta outra

“Conta Outra
Nessa eu não caio mais
Já foi-se o tempo
Em que eu pensei
Que você era um bom rapaz
E Corta essa
De querer me impressionar
Coisa boa é Deus quem dá
Besteira
É a gente que faz…”

A Maria já cantava esta pedra e agora está todo mundo boquiaberto como se estivesse assistindo a algo inimaginado na face da terra. Façam-me o favor.

Alguém vai me dizer que em algum momento achou que o Ricky Martin ainda tivesse “salvação”? Desde que ele entrou para a “Vida Loca” que eu já sabia que aquele prego era parafuso.

E vai me dizer que alguém achava que o baiano das camisetas apertadas que cantava Milla, mesmo casado e com uma filha, era varão. Sem chances, aquela Coca nunca me enganou que era zero.

Nada de sustos pessoal, o que estamos vendo por aí, nas manchetes dos jornais, além de falta de assunto, nada mais é do que a confirmação dos fatos. Todos os ditos e ditas, que hoje dizem sair do armário, já estavam fora dele há muito tempo.

Se você nunca quis ver isso, é problema seu, agora querer vender isso como uma “tremenda” novidade, é um pouco demais. Só falta agora estamparem que finalmente descobriram que os politicos não são honestos.

Conta outra porque nessa eu não caio mais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates