sexta-feira, maio 28, 2010

Quebrando a cabeça

quebrando a cabeca

O amor faz umas coisas maravilhosas com a gente. São fragmentos de alegria despejados bem direto em nossas veias e que vão direto ao coração. Começamos a não pensar direito, a não querer mais viver longe do ser amado e principalmente, passamos a sentir falta de algo que não existia em nossas vidas.

Larguei as drogas pesadas e com muita calma e tempo de recuperação, tirei você de meus pensamentos, mas não sem antes colocar outra no lugar. Uma figura apenas, uma mera representação de mim, que pode ser vista no momento em que mudei de endereço e me casei com meus sentimentos.

Falei diversas vezes com as estrelas e sabem o que elas me disseram, para que eu não me preocupasse, pois tudo voltaria ao normal. E não é que voltou mesmo.

Tive uma noite de cão e um dia pior ainda, mas nada disso se compara ao resto da semana. Terei que montar um quebra cabeças de tudo o que se passou na minha vida ao longo de todos esses anos. Coisa simples para uma criança de cinco anos, mas complexa ao extremo para um jovem de setenta anos.

Esqueci a cola no armário. Vou pegar e já volto, enquanto isso, um beijo grande!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates