quinta-feira, fevereiro 19, 2015

Algodão

Processed with VSCOcam with p5 preset

Não do tipo doce, muito menos do tipo salgado. Também não pense no algodão convencional, o branco e macio, pense apenas em algo maior. O algodão como forma de expressão surgiu há tempo atrás, no antigo Egito, mas foi sendo esquecido e foi totalmente abandonado na década de vinte.

Há cinco anos a expressão voltou a ser usada, entrou, como dizem, na moda, mas o seu entendimento ainda suscita muitas duvidas. O algodão, como forma de expressão, pode ser usado de diversas formas, mas o seu uso mais comum é na indústria. Os homens preferem substituir o algodão, por alguma expressão equivalente, e as mulheres são as que mais fazem uso.

Hoje já há estudiosos que defendem a alteração nos dicionários, do verbete, para que seja também inserida menção a expressão e não apenas as formas mais conhecidas de algodão. Os contrários dizem que o termo é apenas um regionalismo, uma gíria, expressão popular e, portanto, não deve receber tanto destaque. Independente do seu uso, de suas características e do que representa, algodão para todos vocês também.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates