sábado, junho 18, 2011

Morde e assopra

morde e assopra

Você vem toda se querendo pro meu lado, me olhando diferente com um jeitinho de quem quer carinho. Eu não sou bobo, não nasci ontem. Entendi o recado.

Você faz que vai fugir, faz birra, pirraça e às vezes parece uma criança brincando de se esconder. Eu sei onde lhe achar, não se preocupe.

Ficamos sempre nesse vai e vem. Você nem diz que sim, mas faz de tudo para que eu sabia que não é para desistir.

Com a chave na mão eu abro porta e lá está você a me olhar faceiro. O doce que você quer eu não posso lhe dar, mas o homem que você precisa está bem diante de você.

Sem oferecer resistência você se entrega, escorrega e se joga em meus braços. Estamos sós e o silencio diz aquilo que queremos ouvir um do outro.

Agora você não vai mais me deixar, da mesma forma que eu não vou mais voltar. Estaremos juntos em pensamento como da ultima vez em que nos vimos naquele parque. Os seus sonhos são reais e você não precisa temer o futuro, pois ele é apenas reflexo daquilo que fizemos um dia.

Plantamos amor, colhemos felicidade. Eu mordo e você assopra.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates