quinta-feira, junho 30, 2011

Desencontro

desencontro

Vaguei por algumas horas sem destino esperando chegar a algum lugar bem longe de todos os lugares por onde antes havia passado. Não estava perdido. Procurava me achar em outro lugar que não fosse a sua casa, me ver em outro olhar que não fosse o seu e pensar em outra pessoa que não fosse você.

Nos desencontramos porque pensamos nas mesmas coisas. Sonhamos com o mesmo futuro e não aceitamos que as coisas pudessem de uma hora para outra mudar. Eu estava me transformando em você e você já era uma cópia exata de mim. Deixamos de ser dois e nos tornamos um único ser.

Desde que parti nosso último beijo não me sai da memória e vagando sem rumo por aí tenho outras preocupações que aos poucos vão me distanciando mais de tudo o que fomos. Você não sabe de mim e eu não sei de você.

Para a garçonete que anota nossos pedidos simplesmente pedi café com leite para mim e chá para você. Espero que quando me encontre aqui ele ainda esteja quente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates