segunda-feira, outubro 03, 2011

E era tudo tão lindo 2

e era
Preciso de ar e não de um ar qualquer. Preciso de um ar que eu possa respirar. Um ar não tão puro, nem tão poluído, apenas um ar que não me impeça de continuar a achar tudo tão lindo.

Todas as formas de vida existentes se reuniram em torno da fonte principal e descobriram que não existe vida inteligente longe dos arredores da cidade. Nunca existiu.

“Parem de correr atrás de tudo, não corram atrás dos fariseus. Não corram atrás daquilo que não existe e nem do que já foi criado.” – Disse o mais experiente do grupo.
Todos vão nascer de novo ao amanhecer e eu continuo precisando de ar.

O começo é o fim de um modo diferente do que estamos acostumados a ver, é mais poético do ponto de vista de quem apenas vê as coisas acontecerem e mais dramático para quem espera apenas pelo fim.

E o ar que me falta, sobra nas mais altas montanhas e se esconde nos lugares que não acho. Esse ar, o mesmo que me falta, pode estar em qualquer esquina se lá você também estiver.

Estou mais lá do que cá, estou menos eu e mais você. Será que ainda dá ou o nosso tempo se esgotou?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates