Em três meses de vida em comum, já fizemos reuniões de negocio na sala de jantar, consertamos o aspirador e pintamos as paredes do quarto.
A cama é a mesma desde quando nos casamos e os lençóis precisam ir para lavanderia. Você ficou tão cansada depois de arrastar os moveis e limpar toda a cozinha.
Comprei suco natural e bolacha integral. Coloquei flores no vaso da sala e a nossa música na vitrola. Vou assar o almoço enquanto você prepara a salada.
À noite o cinema é sempre mais convidativo e podemos comer a velha e boa pizza de sempre. Já fez as malas? Desfez as malas? Guardou os livros?
Vou ler poemas e te pego as cinco no shopping, mas antes vou mandar emails para nossos amigos em Londres. Você me acorda?
Em três meses de vida em comum, já fizemos amor na sala de jantar, quebramos nosso único aspirador e trocamos as janelas do banheiro.
O sofá é o mesmo desde que nos casamos e os livros ainda estão no chão da cozinha. Você ficou triste depois daquele filme e de perder a carteira no parque.
Tomei banho frio de banheira e sem espuma. Reguei as flores do vaso da sala e vou ouvir o velho disco do Chico outra vez. Assei uma torta e passei dois cheques para as compras do mês seguinte.
À tarde vamos passear e podemos comprar as passagens para Londres. Vamos desfazer as malas? Pegou os casacos? Me espera!
Li vários poemas e fiz um em sua homenagem, te amo. Cinco dias perdida e mais de trinta procurando um café expresso. Escrevi uma carta para seus pais. Você me leva para casa?
domingo, janeiro 01, 2012
Eu, você e todos nós

Mais encantos
- Pois é, café, quem é que nuncaCafé para aqueles que trabalham em pé. Caf…
- ReflexoO pouco que falo não traduz o muito que voc…
- CorredorTodo dia é a mesma coisa, acontecem às mes…
- Motivações por trás do ato solitário de não se ter motivaçõesDezembro é um dos meses mais curtos do ano…