domingo, janeiro 15, 2012

Trinca de ases

trinca de ases

A segurança de um esquema montado só é desfeita se for realmente necessário. Homens em sua grande maioria preferem manter a estrutura de casa, comida e roupa lavada, do que ter que trocar a logomarca.

As mudanças por mais “novidade” que tragam embutidas continuam sendo muito parecidas com a situação anterior. Pensando nisso mantém-se o antigo formato e a ele se adiciona o componente da emoção.

As mulheres preferem deixar a estrutura anterior e se concentrar apenas no novo formato, mesmo sabendo que poucas coisas vão mudar. Elas até adicionam emoção ao arroz e feijão do dia a dia, mas logo possam preferem deixar tudo para trás.

Como no caso do homem ambas são mulheres, ele será forçado em breve a se decidir por uma delas e abandonar a estrutura anterior ou começar novo processo. Geralmente eles ficam na antiga estrutura e buscam nova emoção. Com as mulheres pode acontecer o inverso, elas querem abandonar tudo, mas são compelidas a manter as coisas do mesmo modo.

É claro que em qualquer situação as regras mantêm as exceções e tudo pode acontecer, ainda mais em se tratando de sentimentos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates