quinta-feira, outubro 18, 2012

Para sempre e mais um dia

para sempre e mais um dia

Todos os dias são iguais para quem não pensa diferente e mesmo quem pensa diferente pode se ver preso a dias com a mesma cara, com o mesmo enredo e que de diferentes tem apenas o nome. Não é tão somente inventar formulas mágicas, mudar o trajeto para o trabalho ou trocar a cor da camisa.

Fazer diferente, inovar, conquistar, tem mais haver com a atitude que se tem diante das situações que a vida apresenta. Todos podem fazer, mas quanto destes vão fazer a diferença?

Antes de sonhar com a eternidade o mais sensato seria se perguntar pelo dia seguinte, pelas oportunidades que surgem e por aquelas que não foram aproveitadas. O para sempre e mais um dia, acontece para aqueles que vivem sem esperar nada em troca.

Acontece para quem busca viver um dia de cada vez, para quem se arrisca mesmo errando, para quem sabe o valor de um gesto, por menor que ele seja.

Queremos muito encontrar, mas muitas vezes o que procuramos é posto em nossas mãos e não sabemos valorizar ou identificar, que o que nos parece pouco é exatamente o que desejamos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates