quarta-feira, outubro 10, 2012

Que isso não se repita

que isso nao se repita

- Quero me casar com você!
- Quero me separar de você!
- Eu lhe dou o divorcio!
- Não quero uma separação amigável!

Diz me ama, que quer se casar comigo e no momento em que peço a separação, aceita me dar o divorcio assim, sem mais nem menos, como se nossa relação não fosse nada. O que você está pensando? Que sou uma qualquer, dessas que você acha na rua, pega, come e depois chama um táxi.

- Mas eu quero me casar com você, ter filhos, construir uma família, ter um lar.
- Só que eu não quero! Preciso respirar, preciso de espaço, quero ter a minha vida sem você controlando meus passos.
- Tudo bem, faça o que achar melhor, afinal você é livre, sempre foi.
- É assim que você resolve tudo!

Fala coisas bonitas, me promete um filho, um lar, uma família e depois diz que não me quer mais. Desiste de todos os nossos sonhos, abandona os planos de uma vida feliz a dois e acha que tenho de ficar feliz por ser livre.

- Não acredito que estamos tendo essa conversa. Estou aqui lhe dizendo todas essas coisas, coisas que toda mulher quer ouvir e só o que você sabe fazer é dizer que eu estou agindo errado. Desisto
- Você já havia desistido antes, não se lembra?
- Eu lembro é que foi você quem pediu a separação e depois disse que não aguentava mais ficar ao meu lado.
- Fazer-se de vitima a essa altura não vai ajudar em nada.

É sempre assim e no fim das contas somos nós, as mulheres, que estamos erradas e que exigimos demais da relação. Vocês, homens, nunca conseguem admitir a insensibilidade, a falta de tato e a grosseria gratuita. Porque vocês são assim?

- Desculpa, acho que exagerei um pouco...
- Não sei, ainda estou magoada...
- Por favor, você sabe que eu te amo.
- Acho que posso te perdoar, mas que isso não se repita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates