quarta-feira, fevereiro 27, 2013

Eu não vou mais chorar

eu nao vou mais chorar

Acabou eu não vou mais chorar, não vou perder mais o meu tempo com você. Acabou é o fim da ilusão, você se foi e eu fiquei perdido aqui. Já passou, doeu demais, hoje consigo lembrar sem remorso algum.

Foi tão bom o tempo que durou e meu coração nunca mais vai te esquecer. Com você foi tanto amor, sem você agora é o que Deus quiser.

Vou seguir a vida, tomando os cuidados necessários para não sofrer demais. Desejo a você toda sorte do mundo e mais do que eu pude lhe oferecer.

Posso ser tão frágil e ao mesmo tempo forte o suficiente para admitir que não sei o que aconteceu. Enquanto essa chuva não passar e o sol não surgir, é tempo de pensar, compreender e admitir que tudo tem um por que.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates