quinta-feira, fevereiro 21, 2013

Nunca fui seu par

nunca fui seu par

A vera mesmo nunca fui seu par, sempre fomos dois e tão somente isso. Você seguia sua vida e eu a minha, simples assim. Estivemos juntos em vários momentos, mas era como se não estivéssemos. Seu pensamento não estava e muito menos o meu.

Sempre vi isso como algo passageiro e que acontecia com todos os casais, mas isso não aconteceu conosco. Não passou e durante o tempo em que estivemos juntos ou em que deveríamos estar, cada um estava em uma parte distinta da terra e nunca no mesmo lugar.

O corpo físico, esse estava lá, presente, mas a mente e porque não também o coração, não. Entender essa dinâmica me custou algumas noites de sono e aceitar que isso realmente aconteceu transformou a percepção que sempre tive a respeito das relações.

Relações podem ser tão quentes quanto o sol ou tão frias quanto o Alasca e infelizmente tão sem graça quanto um dia nublado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates