sexta-feira, fevereiro 15, 2013

Tesão, a chave para o sucesso 2

tesao a chave para o sucesso 2

Você a conhece a cinco, seis ou mais anos e agora ela esta ali, a sua frente e você deseja mais do nunca essa mulher, você ainda tem por ela o mesmo tesão de quando se conheceram. É muito mais do que simplesmente amor ou paixão, é o que mantém a chama acesa.

Não basta simplesmente ser o que se tem, se você não deseja aquilo com todo o seu ardor, não se orgulha de sua conquista, ela se torna tão somente mais uma e como todas as outras, pode ser descartada.

Relacionamentos são construídos sobre vários pilares. Amizade, companheirismo, amor, mas se não houver o tesão, o querer sem medida, o tempo vai se encarregar de ruir os outros pilares.

Poucos são seduzidos pelo inferior e, portanto há que se manter o interesse ativo, tem que ser bom para ambos e não uma obrigação. O prazer de ter ao lado uma pessoa interessante e que oferece uma experiência única é o que faz com que as pessoas continuem juntas.

Casais que não admiram um ao outro caem na rotina e começam a admirar outros pares, outras relações e a se imaginar vivendo essas relações. Eles pensam como seria ou o que seria o seu complemento, a parte que lhe instiga a querer mais.

Um livro pode ser relido varias vezes, mas em cada uma delas você deve descobrir novas nuances, novas passagens que não foram percebidas na leitura anterior. Quando o tesão por ler o mesmo livro acaba, você para de ler e se contenta em deixar aquele livro na estante servindo de enfeite ou procura um novo livro que te desperte novamente o prazer de leitura.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates