quarta-feira, fevereiro 20, 2013

Melhor assim

melhor assim

- Você ainda o ama.
- Claro que não e você sabe muito bem disso!
- Sei é que você está mentindo para si mesma, negando um sentimento que existe e todos conseguem ver pelos seus olhos, que brilham quando você ouve o nome dele.
- Interessante que tenha adquirido todo esse conhecimento sem nunca ter feito uma aula sequer de psicologia. Você fez algum curso por correspondência? Aulas on line? Ou está reproduzindo diálogos lidos em algum livro de autoajuda?
- Pode continuar com suas ironias, pois não sou eu que estou mascarando as coisas e fingindo algo. Você o ama, não quer admitir e isso é um direito seu.
- Podemos mudar de assunto?

Sufocar, é isso que fazemos com algo que não queremos que exista. Sufocamos até que não reste nada, até que as lembranças se apaguem e não mais nos atormentem. Preencher o vazio não funciona, pois as comparações inevitáveis nos fazem sofrer ainda mais e elas sempre vão estar lá para nos assombrar.

Não se trata de orgulho bobo, não se trata de vingança ou coisa do tipo, é apenas um caminho que escolhemos seguir. Tantas coisas acontecem, tantos planos são abortados, que acaba sendo muito mais simples matar a raiz ao invés de tentar recupera-la.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates