domingo, abril 14, 2013

Comida di Buteco 2013 – Boteco Carioquinha – Anel Recheado

IMG_0781

Mais um Comida di Buteco e dessa vez os ingredientes principais são o Aipim e a Lingüiça. Acho que eles poderiam ousar mais e escolher ingredientes menos “comuns” e mais com cara de boteco, como o Jiló.

Para iniciar os trabalhos fui parar na Gomes Freire, mas precisamente no Boteco Carioquinha, que já conhecia. Dessa vez pude experimentar suas cervejas especiais e constatar que o atendimento precisa melhorar.

IMG_0780

O prato, Anel Recheado, nada mais é do que uma carne assada cortada em rodelas como se fosse uma lingüiça, recheada com lingüiça de pernil. O molho é fantástico e combina perfeitamente com a mostarda que é servida em conjunto. A quantidade é perfeita para duas e até três pessoas, dependendo é claro, do nível de apetite de cada um e o molho é daqueles que pedem por fatias de pão.

O nosso pão, que deveria ter vindo com o prato, só nos foi servido quando pedimos, uma falha dos garçons. No quesito atendimento, precisamos pedir o cardápio, mesmo com o bar vazio e depois de já estarmos sentados na mesa por alguns minutos. Os garçons nada falaram sobre o prato e muito menos divulgaram a segunda opção do concurso, que é o prato livre preparado com Doritos, que acabamos não experimentando por conta disso.

IMG_0782

As cervejas estavam na temperatura correta e valeram a visita. Recomendo o local, mas com a ressalva de que os preços são altos e o atendimento deixou a desejar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates