terça-feira, abril 09, 2013

Animais de condominio

animais de condominio

Antes eles eram proibidos e hoje, apesar do espaço diminuto, são presença obrigatória na maioria dos apartamentos, em especial nos novos condomínios. Os animais de estimação, em sua maioria absoluta, os cachorros, são a nova vedete dos lares.

Nunca se viu tantos poodles, chihuahuas, bulldogs e afins confinados em apartamentos de no máximo 60 m², sendo abandonados durante a maior parte do dia e nos finais de semana. Eles são a alegria dos donos, considerados por muitos como filhos e a fonte de sustento dos donos de pet shops e veterinárias espalhados pela cidade.

Existem raças especificas para apartamento, que dizem ter maior propensão a solidão e adaptabilidade a pequenos espaços. Ainda assim adestradores estão sendo muito requisitados para colocar os bichinhos dentro dos padrões aceitáveis de convivência.

Alguns empreendimentos já possuem áreas especiais para os condôminos de quatro patas e tem tido a preferencia daqueles que já possuem e daqueles que estão pensando em possuir um bicho de estimação para chamar de seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates