terça-feira, abril 09, 2013

Não pode faltar – A cesta básica do motel

nao pode faltar

Certas coisas não mudam e apesar da tecnologia já estar presente nos melhores motéis, a maioria deles ainda se vangloria de itens “essenciais” para uma noite de muito prazer. Fazendo uma rápida pesquisa, descobri o que não pode e não falta, nos motéis da cidade.

1 – FM do seu coração

O rádio é item numero um dos quartos e suítes de todos os motéis, desde o mais caro até o mais barato, todos se vangloriam por ter um radinho que sintonize a FM do seu coração. Alguns utilizam rádios automotivos embutidos em um painel, outros optam por aparelhos de som e alguns chegam ao “luxo” de lhe oferecer a possibilidade de levar seus próprios CD’s preferidos.

2 – A TV que mostra tudo

Quarto de motel sem uma boa TV seja de plasma, LCD ou aquelas antigas da idade da pedra, não é quarto de motel. Alguns oferecem a opção dos canais fechados, mais de 100 a sua escolha e você não precisa mais ficar vendo apenas o bom e velho pornô de sempre.

3 – Cadeira do amor

Este item não é uma unanimidade, mas todos têm. As suítes mais caras vêm equipadas com aquelas cadeiras cheias de braços, pernas e manual de instrução que orienta o uso e evita acidentes. As mais simples vem com uma espécie de poltrona, que tem o mesmo fim da cadeira, mas é mais intuitiva, não precisando de manual de instruções.

4 – Internet sem fio

Na era da conexão em todo e qualquer lugar, não seria no motel que você iria ficar desconectado. Na maioria dos motéis, pelo menos naqueles em que você pode e deve frequentar, a internet sem fio é um item que já vem incluído no pacote.

5 – Barra de pole dance

Nem todos os quartos tem esse item, que em geral esta disponível nas suítes mais caras e nos motéis mais descolados, mas ele já é encontrado com muito mais facilidade.

Grande parte das pessoas não faz e nem tem a pretensão de fazer uso desses itens, em especial o 3, 4 e o 5, mas muitos ficam satisfeitos em saber que o motel que escolheram os disponibiliza.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates