sábado, janeiro 04, 2014

Meiotagem S.A

meiotagem

Uma das piores coisas desse mundo são os seres humanos meiota, aqueles que seguem a meiotagem S.A. Os meioteiros são aqueles que ficam em cima do muro para tudo, não se decidem e ainda por cima acham que estão com a razão, desandando de reclamar de tudo e de todos. Para eles tudo tem uma desculpa, um motivo para não acontecer, mas nunca eles são os culpados.

Os meioteiros gostam de dizer que são independentes, que são ativos e que fazem o que der na telha, mas na realidade sempre precisam de alguém ou da aprovação de alguém para fazerem as coisas. Dificilmente você verá uma pessoa meiota tomar uma decisão importante sem alguém por perto ou sem fazer uma consulta previa ao máximo de pessoas que puder.

Eles não assumem um compromisso, estão sempre na fase do conhecimento, do ficar, e nunca evoluem disso para algo que o valha. Quando você encontra um meiota compromissado, ele sempre mantém certa distancia do seu par e você talvez conheça o “sortudo” se der sorte. A frase do meioteiro quando se trata de relacionamento é: “Eu gosto, mas não amo” ou “Estamos saindo, apenas isso”.

O meiota, seja homem ou mulher, procura pelo príncipe encantado, pelo castelo dourado e pela carruagem. Qualquer coisa menor do que isso o coloca em duvida, sem saber se deve ou não investir em algo que foge aos padrões que ele convencionou.

Você reconhece um meiota com facilidade porque ele sempre é o primeiro a vomitar regras e criticar aqueles que não as seguem, mas não fala nada sobre o fato dele mesmo não seguir as tais regras. Ele quer tudo do jeito dele e você não pode discordar porque senão ele simplesmente te exclui da lista de amigos. Para o meiota, quanto mais submisso você for melhor, mas você não pode ser meiota.

Sempre que puder afaste-se de pessoas assim, fuja dos meioteiros ou mantenha-os a uma distancia segura. Isso vai lhe poupar de lamentações, histórias tristes e muita indecisão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates