segunda-feira, janeiro 27, 2014

O escolhido foi

o escolhido foi

- Querida, você quer ver o filme da Julia Roberts ou o do Tom Cruise?
- Não sei?
- Como não sei? Escolhe um dos dois?
- Depende muito do meu estado de espirito no momento.
- Como? Ok, como está o seu estado de espirito no momento?
- Está normal, por quê?
- Porque você disse que depende dele para escolher o filme que vamos assistir.
- Escolhe um você e pronto! Só não quero ver filme chato e nem comédia, prefiro um filme que me faça pensar.
- O do Tom Cruise é uma comédia romântica e o da Julia Roberts é um filme de ação.
- Não deveria ser ao contrário?
- Por quê?
- A Julia Roberts é quem faz filmes românticos e o Tom Cruise é quem faz filmes de ação.
- Mas eles não podem mudar?
- Amor, pelo visto você não entende nada de filme, melhor eu escolher.
- Mas foi isso que eu pedi que você fizesse desde o inicio.
- Então quais são as opções?
- As que eu já lhe disse antes: Julia Roberts ou Tom Cruise
- Então vamos ver alguma coisa leve, escolhe o menos complicado.
- Menos complicado? Eu ainda não assisti nenhum dos dois para saber qual é o menos complicado, como vou escolher.
- Então faz o seguinte, vamos ver o Faustão mesmo e não se fala mais nisso. Bem que minha mãe avisou para não casar com um homem sem criatividade, mas não quis ouvi-la.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates