sábado, fevereiro 15, 2014

Continuidade

continuidade

Eu andei correndo para fazer tudo antes de terminar, mas deixei para lá porque não deu tempo de acabar. Sei que as coisas mudam a todo instante e mesmo distante vou tentar não me afastar, porque eu quero continuar.

Continuar a ser seu par, seu querido e fiel amante, seu todo ignorante parceiro de bar, sua companhia inseparável. Nos momentos mais difíceis e nos nem tão alegres, naqueles em que você se desespera e nos que você não espera para ver. A hora vai chegar e quando o dia raiar juntos vamos despertar.

E aquele café que não serviu de nada em plena madrugada, será passado então. Um dia qualquer no meio do nada, você minha amada vai compreender e dizer que não precisamos mais fugir. Segura as pontas que estou saindo, esquece o resto que é tudo lenda e não vale a pena viver mentindo.

Dois corpos que nada sabem, pessoas que nada veem, a tv esta ligada, mas só passa aquilo que não queremos ver.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates