quarta-feira, fevereiro 19, 2014

Você está sabendo

voce esta sabendo

Você está sabendo que eu estou sabendo, que você já marcou o casamento. Vai se casar com ele e morar em Ipanema de frente pro mar. Você não sabe, mas eu também já sei que é tudo armado para eu chorar, desesperar e não gostar de lhe ver, de braços dados com ele saindo da igreja.

Você está sabendo que eu estou sabendo, que já contaram para todo mundo, que eu fiquei na pista, relegado ao nada, segunda opção, sem moral e sem razão. Você não sabe, mas eu já sei que nada disso vai durar muito tempo, em menos de um mês você me procura outra vez pra matar as saudades e relembrar um amor de verdade.

É sempre assim. É sempre assim. Você se engana, deita na cama, depois se arrepende e só então compreende que foi feita pra mim.

Você está sabendo que eu estou sabendo, mas nem por isso pensa em desistir, vai seguir com o plano, se arrebentar, acabar com a vida dele e está tudo bem. Você não sabe, mas estou em outra, mudei, cresci e não quero mais suas migalhas. Guarde pra outro seu bem querer, esqueça o meu telefone, meu endereço, porque eu já não lhe conheço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates