segunda-feira, fevereiro 24, 2014

Escolhas

escolhas

Por muito tempo eu fiquei calado, eu me vi fechado em meu próprio mundo. Por muito tempo eu não tive voz e fiquei a sós com os meus lençóis. Por muito tempo eu perdi da vida tudo o que se perde quando nada se tem. Perdi vontade, acumulei saudade e não tive coragem de ser alguém.

A solidão pode condenar, pode abraçar e pode embalar o sono de quem não lutar. Pode pegar bem. Pode não ser legal. Pode incomodar, mas apenas se você deixar. Por muito tempo eu vivi com ela e hoje estou naquela de não mais sorrir, não quero me abrir para ninguém.

Esse papo de psicólogo já deu e comigo não cola mais aquela velha historia de que não é adeus. Prefiro ficar com meu botões, meus guardados empoeirados e os discos do Buarque. Li os livros que devia e não os recomendados por você, porque sei, que eles me trariam de volta o tempo que quero esquecer.

Na parede branca pintei um borrão vermelho para representar o começo de um novo dia e quando o sol se por, vou reconsiderar e quem sabe até pensar mais um vez em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates