quarta-feira, fevereiro 19, 2014

Pra você dar o nome

pra voce dar o nome

Deixa pra Lá,
Que de nada adianta,
Esse papo de agora não dá,
Que eu te quero é agora e não posso e nem vou te esperar,
Que esse papo de um tempo nunca funcionou,
Pra nós dois.

Sempre que der,
Mande um sinal de vida de onde estiver,
Dessa vez,
Qualquer coisa que faça eu pensar,
Que você esta bem,
Ou deitada nos braços de um outro qualquer,
Que é melhor,

Do que sofrer,
De saudade de mim como eu tô de você,
Pode crer!
Que essa dor eu não quero pra ninguém no mundo,
Imagina só,
Pra você...

Quero te ver,
Dando volta no mundo indo atrás de você,
Sabe o quê?
Rezando pra um dia pra você se encontrar e perceber,
Que o que falta em você,
Sou eu...

Tó Brandileone

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates