domingo, agosto 24, 2014

Geminiana do sexo fêmea

geminiana do sexo femea

Confiante e independente, a mulher de gêmeos não gosta de homens complicados, desses cheios de não me toquem ou frescuras em excesso. Quando conquistam fazem do ser amado um eterno apaixonado.

Tire o seu palco, disperse a sua platéia e ela vai parar de fazer pirraça. O que a mulher de gêmeos quer é alguém que jogue com ela e se ninguém fizer isso ela não tem motivos para ...jogar sozinha.

A mulher de gêmeos pode ser fria e calculista em um dia, para no outro aparecer como um vulcão e levá-lo as nuvens. Ela tem essa inconstância e mudança repentina de humor.

Como muda sempre, as pessoas nunca vão ter a mesma opinião sobre ela. No trabalho ela é uma, em casa outra e com os amigos uma mulher ainda mais diferente de todas. Cada um vai conhecer uma geminiana e todos vão estar ao lado da mesma.

Seu jeito misterioso e mutável agrada mais do que assusta e muitos homens caem a seus pés por isso. Ela se encanta hoje e o critica amanhã com a mesma facilidade que escova os dentes, mudar é com ela mesmo e monotonia não faz parte do seu vocabulário.

Ela gosta de mudar, mas não gosta que mudem com ela. Seja bem previsível e ela vai adorar, mude e ela vai detestar, ainda mais se você for o par dela no momento.

Antes de se lançar de cabeça uma geminiana sempre analisa os prós e os contras de tudo. Pensa se aquele cara bonito será capaz de mantê-la ou se aquele emprego é bom suficiente para ela. Ela tem medo de perder a liberdade quando se apaixona e por isso demora a se entregar a um novo amor.
Uma geminiana não se prende e quando descobre que fez a escolha errada, começa tudo do zero sem nenhum problema.

Mesmo apaixonada uma mulher de gêmeos admira outros homens e os acha atraente, mas isso não tem nada haver com infidelidade. Curiosa adora descobrir coisas novas para apimentar a relação e está pronta a novos prazeres, desde que confie no ser amado.

Topa qualquer parada e não se preocupa se o programa é masculino ou feminino, quando está apaixonada e confia em quem está ao seu lado, ela vai ao Himalaia ou ao bar da esquina.

Ela não entende como alguém pode amá-la e não lhe proporcionar o melhor sexo de sua vida. Se ela pode ter mais, ela vai querer esse mais. Sexo e amor para ela andam de mãos dadas. Não espere que ela pegue um ônibus se ela puder tomar um avião.

Apesar de suas crises ela precisa de atenção. Mostre a ela que vai estar presente em todos os momentos e ela lhe será devota por toda a vida.

Outros signos: https://www.facebook.com/pages/Contos-e-encantos/218095344885163

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates