sexta-feira, abril 06, 2018

Fernanda 5 – Tá pra nascer quem não gosta

fernanda 5

Eu nem sei como me atraí

Na lábia dela eu caí

É tão ligeira e sempre age

Desse jeito sabe por quê?!

Tá pra nascer quem não gosta

Do seu jeito

Chega chegando e se mostra

Com seu jeito

Ela, tipo, faz e acontece

Para os manos

Pira e enlouquece

Eu nem durmo num barulho desse

Mas meu coração nem padece

Se embeleza no anoitecer

E nas outras minas' causa estresse

Ela é tenk, e dona do rolê

E na pista ela sobe e desce

Ontem à noite eu mesmo fucei

Registrei todo o seu Snap

Cada canto que passou

Cada coisa que falou

E dediquei esse rap

Fui atrás dela nos pagode

Rave, funk ostentação

Ela é ligeira, maloqueira

E tá de brincadeira com meu coração

Ela sabe que eu gosto

Ela sabe que eu gosto

Ela sabe que eu gosto

Ela sabe que eu gosto

Ela sabe que eu gosto

Ela sabe que eu gosto

Ela sabe que eu gosto

Tá pra nascer quem não gosta

Do seu jeito

Chega chegando e se mostra

Com seu jeito

Tá pra nascer quem não gosta

Do seu jeito

Chega chegando e se mostra

Com seu jeito

Eu nem sei como me atraí

Na lábia dela eu caí

É tão ligeira e sempre age

Desse jeito sabe por quê?!

Tá pra nascer quem não gosta

Canta, anda

Em tua direção

Tudo que eu faço

Que abraço

Você não tem noção

Fiz de tudo pra ela

Já fiz um verso capela

Pintei um quadro aquarela

Já fiz um samba-canção

Atravessei as fronteiras

Subi e desci as ladeiras

Mostrei de várias maneiras

Mas só que em compensação

Ela sabe que eu gosto

Ela sabe que eu gosto

Ela sabe que eu gosto

Ela sabe que eu gosto

Ela sabe que eu gosto

Ela sabe que eu gosto

Ela sabe que eu gosto

Tá pra nascer quem não gosta

Do seu jeito

Chega chegando e seu mostra

Com seu jeito

Tá pra nascer quem não gosta

Do seu jeito

Chega chegando e se mostra

Com seu jeito

Pede pra por nome na lista

Foto pra ostentar no insta

Vários vão lá tentar na pista

Mas se faz de difícil por que

Tá pra nascer quem não gosta

Miguel Danilo

Imagem do post: Tumblr / Amazing redheads

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates