sábado, março 22, 2008

Meu coração por ti gela...

coracao

É sempre assim quando algo que queremos em demasia se coloca a nossa disposição, o nosso coração gela. Não de medo, não de pavor e muito menos de incapacidade, simplesmente gela porque não sabe o que fazer naquele momento para o qual ele tanto se preparou.

Ele é frágil como todo o orgão e simplesmente porque marca o compasso de nossas emoções, é considerado o senhor soberano delas, quando na verdade é apenas um pobre e medroso orgão, que a qualquer emoção mais forte, deixa de bater e nos tira o sabor de viver.

Pobre orgão combalido, engana a muitos com a sua aparência formosa e seu jeito majestoso de ser, mas não a todos e por isso, hoje, não é mais o que era antes. A sua fama hoje é mais parte integrante de nossas fantasias e contos de fada, do que do mundo real, aonde temos tantas outras coisas para nos preocupar.

O coração, como todo o ser frágil, precisa de cuidados especiais e muito "carinho", mas não estou falando de amor e sim de cuidados médicos mesmo. Acabou-se a história de que o amor tudo pode, de que o coração descobre outro coração apaixonado e tudo o mais.

Portanto, deixem o pobre coração quietinho e mantenham a saúde em ordem, que tudo se resolve, se ajeita e vai bem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates