sexta-feira, março 14, 2008

Coisas de casal...


maosdadas


São pequenas coisas, simples gestos, palavras, momentos, instantes, enfim, são fragmentos de minutos juntos que fazem com que a intimidade se torne maior e a cumplicidade faça parte de nossas vidas.

O que seria apenas amor e talvez paixão, ou nada disso, se torna algo mágico e inesquecivel quando duas pessoas comungam dos mesmos gostos, pensamentos e ideais. Mas se isso não acontece, é normal que eles tenham as suas divergências, que ela queira menos e ele queira mais, que ela não queira nada e ele tudo e assim eles seguem a vida sem cair na rotina.

Encontros furtivos podem acontecer a qualquer momento e servem para que a coisa tome ares de recomeço. Quem não se viu as voltas com o um novo encontro com um grande amor de todos os dias? Quem já não tremeu de frio em pleno verão de 40º apenas por saber que ela ou ele, estaria ali dentro de instantes?

Somos humanos dotados de sentimentos e emoções e quando eles afloram, não temos como dar conta de tudo e por isso mesmo nos sentimos impotentes diante da explosão de coisas que se passa na nossa cabeça. Uns desistem e preferem a solidão, outros vão em frente e enfrentam todos os questionamentos, as dúvidas, o ciúme, a insegurança e o dia a dia de um relacionamento.

Eu sou daqueles que preferem o enfrentamento, não importando o que vai acontecer no futuro, porque o futuro a Deus pertence e só ele pode dizer se vamos ou não seguir com nossa jornada, seja juntos ou separados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates