terça-feira, março 11, 2008

Os seus olhos coloridos...

olho

"Um olhar uma luz, por um par de pérolas, mesmo sendo azuis..."

Olhos podem e devem nos passar emoções e sentimentos. Quem tem um olhar vazio, parece que não tem alma, parece que não está vivo.

Os olhos podem ser azuis, caramelo, verdes, amarelos, pode estar escondidos por uma lente e uma armação ou apenas por uma pelicula chamada de lente de contato, mas mesmo assim, ainda são o espelho da nossa alma e transmitem aquilo que tentamos mas não conseguimos esconder.

Eu gosto de olhar de frente, acho mais honesto e olhando de frente, encaramos o outro e podemos nos comunicar mesmo sem falarmos uma palavra apenas. É comum vermos os casais apaixonados, apenas se olhando, um para o outro, e eles ficam lá quietos e imoveis, se amando pelo olhar.

Os olhos do meu amor se parecem com os meus. Os olhos de quem me ama, refletem o brilho dos meus. Os olhos da mulher amada são os olhos da esperança de um futuro melhor.

O olhar perdido no horizonte, apenas comtempla o tenpo que está por vir, passando por cima do presente e dando as costas para o passado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates