segunda-feira, maio 04, 2009

Flores astrais

 

girassol

 

E um girassol passou por diversas fases até se tornar uma flor madura e nesse amadurecimento ele se mostrou forte o suficiente para não se fazer passar por uma flor do campo como todas as outras que lá já estavam.

Tudo bem que o girassol não teve tanto trabalho assim, mas acho que não podemos tirar os méritos dele de ter conseguido o feito que conseguiu. Parabéns girassol.

Flores da minha vida, perfumadas do meu coração, eu as amo de paixão mas não posso conviver por muito tempo com vocês porque me emociono demais e quando isso acontece eu choro demais.

Minha abelha depois de terminar exausta mais um dia de trabalho, me soprou ao ouvido que estava preocupada com o lirio e que o mesmo não andava muito bem. Reguei-o com a àgua mais pura que pude encontrar mas mesmo assim ele continuou lá, cabisbaixo e sem vida.

Percebi que as coisas não estavam indo por um caminho muito bom e resolvi parar de beber, aquela altura eu já estava conversando com lirios e ouvindo abelhas, mas um pouco e eu me tornaria um ser do jardim. Joguei a garrafa de uisque fora e procurei na geladeira por uma lata de cerveja.

Graças a Deus só encontrei mesmo o resto de uma absolut aberta na noite anterior e foi com ela que terminei a minha loucura, desta vez não mais conversando com o girassol e ouvindo sapos. Comecei agora a pensar em todas as coisas que deixei de fazer por medo, como dar um soco bem no meio da sua cara no dia em que lhe peguei na cama comendo bolo de chocolate e sujando todo o lençol que eu acabara de comprar.

Que falta faz um limão quando queremos beber uma caipirinha ou que falta faz uma garrafa de cachaça quando temos limão e açucar a disposição. Na real, falta mesmo, me faz uma mulher mais sem preconceitos e aberta aos novos prazeres da vida. Você se preocupava demais com as coisas futeis e o nosso prazer ficava sempre para depois.

Hoje estou curado e não bebo mais, agora apenas me abasteço de um pouco de ar puro sem gelo. Ah os delirios da minha mente, o que eu faria sem eles e o que eles fariam sem mim… Obrigado por me entender e aturar todos esses anos, sem você eu hoje talvez fosse um desses que anda por aí comendo saladinha e frequentando passeatas pela paz.

Três vivas para você! Garçom, traz mais uma dose de tequila porque essa não deu nem para começar a falar com as paredes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates