terça-feira, maio 05, 2009

Tudo o que eu queria era saber porque

 

dois

 

Mas eu não sei e as coisas são assim, não tem explicação e nem sentido, simplesmente acontecem e pronto. Eu estava lá naquela manhã de outono quando a chuva caiu e me molhou a pele, você sorriu e com calma lhe abracei e pus no colo. Caminhamos em direção a praça contemplando a chuva e admirando o brilho das gotas ao cair ao solo.

É realmente lindo o seu sorriso e é por ele que ainda estou aquil, mesmo depois de tanto tempo e mais ainda, depois de você me pedir perdão por tudo e desaparecer da minha vida como se fosse uma nuvem que se vai do ceú. Eu morri por praticamente dez anos até que vi de novo o seu olhar e meu coração voltou a bater muito mais forte do que antes, eu estava vivo de novo.

Temporadas de inverno em pleno verão não são vistas todos os dias, mas todos os dias podemos nos sentir mais preparados para enfrentar os percalços da vida quando temos alguém ao nosso lado e esse alguém confia em nossa capacidade vencedora, nossa capacidade de superar os obstáculos, encarar os desafios e ser feliz como nunca.

Por dez anos procurei uma resposta e apenas quando vi novamente o seu olhar compreendi que a resposta sempre esteve diante de mim, bastava apenas que eu me olhasse no espelho e visse em meu rosto que a resposta para tudo era uma só. Deixei de ser eu mesmo e me tornei parte de ti, quando você se foi não era mais ninguém e por isso não encontrava a resposta.

Hoje depois das duas operações para a retirada daquilo que você me deixou, posso dizer que estou pronto para me matar de novo e me apaixonar pela milésima vez pela mesma mulher. Tudo o que eu queria era saber porque…

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates