terça-feira, maio 12, 2009

Quando você pode, deve. Se não pode, deve mais ainda.

É impressionante constatar que ainda existem mulheres que não sabem valorizar os atributos que tem e também constatar como existem mulheres que mesmo que não tenham muitos atributos, não ousem.

 

linda

 

Para começo de conversa não existe esta história de feia e de bonita, toda a mulher tem suas qualidades e deve muito bem saber como explora-las a ponto de torna-las visiveis aos olhos. As que possuem belas pernas devem usar e abusar dos vestidos curtos e das saias.

As com seios fartos devem fazer bom uso dos decotes ou das blusas semi-transparentes e por aí vai, cada mulher tem o seu ponto forte e é com ele que ela vai conquistar e arrasar onde chegar.

Charme é tudo e nesse ponto, as mulheres inteligentes sabem que não precisam de nada muito elaborado ou caro, para exalarem charme e sensualidade onde quer que estejam. Uma calça de bom caimento e um sapato ou sandália de salto como um scapin por exemplo, já dão outro visual.

jordache 010508

lindas

Neste caso não estou nem levando em consideração todo o resto, como a maquiagem, os lindos cabelos que com certeza estarão soltos e o inebriante perfume que ela vai estar usando.

Conheci uma mulher que não era vistosa de imediato, não era alta e nem usava roupas mais estilosas. Ela se vestia de modo normal e sem muito glamour, mas isso era apenas nos dias normais e comuns, pois quando ela queria arrasar e se fazer notar por todos, ela colocava um lindo vestido ou tão somente e apenas uma blusa bem decotada e que valorizava seus lindos seios. Todos notavam e comentavam e essa reação era imediata.

Algumas mulheres tem vergonha de seus atributos, como quadris largos, seios grandes e outros, mas aquelas que se aceitam e que curtem o seu corpo, são as que mais sabem como encantar um homem e como faze-lo pelo menos por aquele momento, esquecer dos problemas, da vida e de todo o resto, só para admira-la.

 

linda2

 

Uma mulher pode ser charmosa de várias formas e muitas maneiras, precisa apenas não ter vergonha e nem medo de ousar pois tudo se resume a ousadia e a como ela se comporta, como ela mexe os cabelos, como ela sorri, como ela simplesmente  cruza os braços e faz cara de brava. Mulheres são mágicas.

Bem despojadas, existem as que preferem os vestidos longos e floridos, lindos quando usados por mulheres de atitude, mulheres que o vestem e nãoo fazem parecer uma toalha de mesa. Essas mulheres transpiram leveza e com seus vestidos floridos parecem flores flanando por onde passam.

linda3

linda4

Com nada mais do que criatividade e ousadia, muitas coisas podem e devem ser feitas, até por aquelas que não tem partes do corpo em destaque. Essas, devem ousar muito mais e abusarem da inteligência e do bom gosto, elas devem surpreender.

Não há nada mais inspirador do que ser surpreendido quando se menos espera ou por quem você não imagina que possa faze-lo. Toda mulher pode, mas poucas são as que tem coragem e realmente o fazem. Portanto, se você tem algo para mostrar, mostre e se você não tem, ouse.

 

linda5

 

Seios fartos, naturais ou não, decote neles! Pernas longas, grossas ou não, saia nelas! Lindos pés, sandália neles! Belas madeixas, longas ou curtas, deixe-as soltas! Nenhuma dessas opções? Pense bem e você vai ver que existe algo em você que pode e deve ser valorizado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates