quarta-feira, maio 20, 2009

Pernas pra que te quero 2…

Pra falar de pernas, temos que falar da Ana Hickmann e de suas maravilhosas pernas. Não tem jeito e nem como fugir, as pernas da Ana Hickmann são o que há.

 

anahickmann2

 

Muito se falou das pernas da Priscila (Participante de reality show), grossas e malhadas, mas eu prefiro muito mais as pernas esguias e longas, como as da Ana Hickmann, que são para mim, o maior exemplo desse estilo peculiar e sensual. As mulheres de pernas longas tem a tendência a serem mais altas e mais “classudas”, com mais estilo e leveza. Com toda a certeza eu não tenho problemas com nenhum tipo de mulher, mas a minha preferência é para as mulheres altas.

 

anahickmann1

 

É claro que uma preferência é apenas uma preferência e não siginifica que eu apenas vou ficar com mulheres altas e na verdade nunca sai com uma mais alta do que eu. Até sai sim, mas foi algo tão assim, que eu nem posso considerar como se eu tivesse saído de verdade com uma.

 

anahickmann

 

Eu gosto daquela imponencia que as mulheres altas exibem e do fato delas saberem que onde chegam são vistas com outros olhos, são admiradas e cobiçadas. Sábado, estive em uma festa e me deparei com uma deusa dessas. Não teve quem não olhasse e comentasse, uma pena que ela estava acompanhada, pena para seus admiradores mas sorte para aquele que a acompanhava.

Eu por enquanto vou continuar apenas olhando para cima na esperança de que uma delas olhe para baixo e me descubra.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates