sexta-feira, maio 01, 2009

Gisa Germano

Quando Deus criou a mulher ele estava inspirado, mas quando fez a Gisa ele se superou.

gisa

gisa5

Realmente existem mulheres bonitas e existe a Gisa Germano. Eu já disse que sou um amante das mulheres e da beleza e por isso não resisto a um rostinho lindo como esse e a uma mulher fantástica como ela.

gisa6

gisa1

Estava navegando despretenciosamente pela grande rede quando me deparei com esses olhos, com essa boca, com essa figura escultural e aí comecei a me perguntar como existem coisas que estão fora de nosso alcance nesse mundo. É claro que a Gisa é apenas uma mulher, não uma mulher comum, mas é de carne e osso e não está fora do meu alcance.

Falo de todas as coisas que deixamos escapar porque não paramos para perceber a beleza que existe por trás daquilo que não nos é tangivel. Olhando para a Gisa, para a maravilhosa Gisa, percebi que tenho ou posso ter, uma mulher linda por completo e que me ame de verdade.

gisa2

gisa3

Não preciso procurar por Gisas e sim por uma mulher que me compreenda e caminhe ao meu lado, pois essa mulher será para mim a mulher ideal. Realmente procuramos em primeiro lugar pela beleza exterior e nos esquecemos de que todas as mulheres são belas em sua essência, belas apenas por serem mulheres e nos permitirem fazer parte da vida delas.

gisa7

 

gisa8

Agora pelo sim, pelo não, se eu encontrar com a Gisa na rua eu caso porque não sou de ferro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates